The Material Handling Blog

 

Read More Articles

PUMACA_pickingport_goodstoperson_blog

Três fatores principais no design de produção de goods to person

Brent Davis & Nicolas Sales | 22 September 2022

Como integradora independente, a Bastian Solutions trabalha com diversas tecnologias e marcas. Como tal, não é incomum ser perguntado pelos clientes: “Quantas linhas por hora posso fazer com um sistema de goods to person?”

Quando falamos de GTP (sistemas de goods to person), isso pode incluir sistemas de AutoStore, ASRS, Scallog, Kardex, Servus ou Adapto. Todas essas tecnologias oferecem métodos modernos e facilmente escaláveis de atendimento de pedidos, por meio de diferentes configurações tecnológicas e de design. Portanto, quando se trata de responder “quantas linhas por hora posso fazer”, há muitos fatores que entram em jogo, mas há três elementos principais que ajudam a fornecer uma imagem mais clara e fornecer uma taxa estimada de linhas por hora. Vamos explorar isto.

Quantas linhas por hora você pode separar?

1. Atividades na Estação de Separação

Além do quão rápido as atividades de separação nas estações automatizada possam ser, há outros pontos importantes a serem considerados.

  • O que você está fazendo na estação além de pegar seu produto?
  • Você é obrigado a erguer a caixa do pedido ou caminhar para pegar uma nova caixa?
  • Você precisa escanear o produto?
  • Há necessidade de contagem, por exemplo, você está recebendo 80 peças e leva tempo para contá-las? Há necessidade de reembalagem?
  • Há uma reorganização dos produtos na caixa do pedido?
  • O preenchimento de espaços vazios na caixa é obrigatório? 

Todas essas atividades somam o que chamamos de tempo de manuseio.

2. Tempo de Troca de Caixa

A quantidade de tempo necessária para o sistema gerar a próxima caixa na sequência de atendimento é chamada de tempo de troca. Essas são as próximas caixas que o sistema de goods to person entregará para o operador fazer a separação do item.

Em geral, a movimentação das caixas pode levar de três a seis segundos.

3. Eficiência de Separação Manual

A eficiência das operações de separação manual, pelo operador humano, também precisa ser considerada. Enquanto o sistema de goods to person realiza a atividade de localização e transporte de caixas com produtos para as estações, um operador humano é frequentemente usado para fazer a atividade de separação final. Alguns de seus operadores serão mais eficientes do que outros. Isso afetará a estimativa de tempo de separação.

Calculando o tempo de separação em Goods to Person

Todos os fatores acima são considerados ao calcular um tempo estimado de separação. Muitos de nossos sistemas automatizados selecionam de 200 a 500 linhas por hora, por estação de separação automatizada.

Se olharmos para 200 linhas por hora, por exemplo, são 3.600 segundos em uma hora divididos por 200 linhas por hora, igual a 18 segundos por tempo de separação de linha. 

3.600 segundos/200 linhas = 18 segundos por tempo de separação de linha

No entanto, é fundamental que também levemos em consideração todos os seus processos para calcular quantos segundos por linha são necessários para a separação de uma linha de pedido. Como observado anteriormente, isso incluiria atividades na estação de separação, tempo de troca de caixas e tarefas de separação manual. Esses fatores adicionais podem nos ajudar a confirmar se um determinado sistema de Goods to Person é adequado para suas metas de rendimento e operação como um todo.  

Confirmar uma solução para seu projeto de automação de CD

Para uma estimativa e revisão mais refinadas, também analisamos os requisitos totais de rendimento para o seu centro de distribuição, a fim de projetar o sistema de Goods to Person adequado para atender ao seu ROI específico.

Nosso processo foi elaborado para identificar oportunidades de otimização das suas operações. Esteja você melhorando ou adicionando a um processo existente, ou prevendo um novo sistema para um novo local, revisamos suas operações para encontrar os pontos fortes e fracos, permitindo-nos planejar e elaborar a solução perfeita juntos.

Os consultores da Bastian Solutions aproveitam conceitos de design exclusivos que visam reduzir os custos de distribuição, utilizar melhor o espaço, diminuir o excesso de estoque, aumentar a precisão dos pedidos e muito mais. Para essa pergunta muito comum, nós desenvolvemos muitas ferramentas para ajudar a calcular o rendimento do seu processo de fulfillment específico, e ficaremos felizes em ajudá-lo com o seu!

Author: Brent Davis, Nicolas Sales

Brent Davis is a Solutions Account Executive based out of the Bastian Solutions Louisville, Kentucky office. He has an MBA from Wright State University and BSEE from Iowa State University. Davis works with clients on the requirement analysis, design, budgeting, proposal, and implementation of larger integrated material handling systems. He guides projects throughout every phase of a project, from solutions development to support after installation. 

Nicolas is a Software Project Engineer at Bastian Solutions based in South America. He has an MBA and Bachelor’s degree in System Information Analysis. He brings with him about 10 years experience working in development, implementation and managing software solutions. Outside of work, Nicolas enjoys spending time with his wife and kid, and loves to play soccer.

Comments

No comments have been posted to this Blog Post

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

Thank you for your comment.

Rate this Blog Post:

Spell Check
Close